Nesse primeiro post gostaria de me apresentar pra vcs…

Meu nome é Amanda tenho 23 anos e à partir de hj quero ser sua revendedora avon!!!

Sei que vc com certeza conhece alguém que já vende, mas caso não conheça, ou queira aproveitar os meus descontos, ou tenha preguiça mesmo e prefira receber tudinho no conforto da sua casa, então PODE CONTAR COMIGO!

Comecei a vender (re-comecei na verdade, mas história é grande e eu conto outro dia, rsrsrs) esse mês e por isso estou inaugurando este blog com várias promoções para a Campanha 14 e 15.

Caso tenha interesse em algum produto entre em contato comigo por e-mail ou por tel.”

Bjs

Anúncios