QVLMJCAWN18ZNCAIBVF8YCA66OGF5CAY582XMCAX5LX1SCA2X8CTGCAY2D0FVCA48RJYXCANT9YURCAXD5CEJCAVUGI65CA0AYYW1CAVEXZBWCA2VZNC6CASZ0RGNCA0QH2I4CANTIMCF

 

Nem todas as mulheres tem a disposição de se maquiar todos os dias, outras tem esse ritual como uma obrigação por causa do trabalho, ou para um evento e poucas das que eu conheço (pessoalmente) fazem isso por “diversão”. Mas seja qual for o motivo, uma coisa é certa, quanto mais hidratada e bem tratada é sua pele, melhor será o resultado de qualquer maquiagem.

 

Pra quem não quer gastar muito tem lançamento legal nessa campanha … O Avon Solutions AM PM , que além ser um produto muito bom( eu estou usando e gostando muito:) )  ainda é prático ( por já ter em um potiho só creme hidratante com fps15 e creme noturno) e barato.

De uma olhadinha no folheto on-line e não esquece que eu ainda estou dando um super desconto !!!

Faça já suas encomedas!!!

 

ScannedImage-2

