You are currently browsing the daily archive for 18/08/2009.

Cabelos

  

Eu não sei pq meu cabelo sempre teve esse problema, ficar macio é fácil, controlar o volume é possível, mas ter brilho é quase uma utopia quando se trata do meu cabelo.

Eles são cacheados e como toda mulher normal,kkkk, eu gostaria q eles fossem lisos mas não tenho tempo nem paciência pra ficar na escova e na chapinha, já tive hj não tenho mais. E aposto q se eles fossem lisos eu iria querer cachos, mas voltando ao assunto, muita gente recomenda mateiga de karite para o meu tipo de cabelo mas sinceramente comigo não da certo.

 

 

  mascara_cabelo

Estou pensando em fazer uma escova definitiva mas muitos falam que o cabelo fica horrrrrrrrrrrrrendo quando a raiz nasce . São muitos “MAS”. E eu continuo com o cabelo apagadinho apagadinho. Alguém tem alguma dica? Manda pra mim vou adorar testar.

 

Bjs

Eu estava “passeando” por ai e vi essa matéria na revista Corpo a Corpo sobre hidratação, eu bem que queria ter o Super Aqua Night (Guerlain, R$ 345), mas enquanto minha árvore de dinheiro não brota a gente se vira como pode né 😉 . E como sempre, a gente sempre acha a indicação de um produtinho avon (só pra não perder o costume kkkk).

 

Abaixo eu coloquei  um trecho da matéria mas o resto vc encontra aqui.

capa

 

 

 

  

Mãos
Finas,delicadas

Elas ficam mais expostas ao vento e à água (fria e quente). Como a sua capacidade de produzir oleosidade natural não é significativa – por possuírem menor quantidade de glândulas sebáceas -, a atenção deve ser grande, para evitar a desidratação e até mesmo fissuras.

 

Sinal verdeProteja-se com luvas ao mexer com produtos de limpeza ou substâncias irritantes.

Se elas estiverem extremamente ressecadas, use cosméticos específicos que formam uma espécie de película protetora. Aplique e reaplique quantas vezes sentir necessidade.

Se for dirigir e estiver sol, mesmo nos dias frios, passe antes um hidratante próprio, pois os raios ultravioleta conseguem ultrapassar os vidros do veículo.

Sinal vermelhoSe possível, diminua o número de lavagens durante o dia – mantendo o mínimo de higiene, é claro! O excesso de higienização pode sensibilizar as mãos, deixando-as mais secas, ásperas e até vermelhas e doloridas. Lembre-se: a desidratação constante favorece o envelhecimento precoce.
kit de socorroCreme para Mãos Naturals, Avon, R$ 7. Com um delicioso cheirinho de baunilha, tem textura cremosa de rápida absorção, e não é oleoso.

Creme Hidratante para Mãos Erva-Doce, Kendra, R$ 9. Leva, na composição, manteiga de cacau, silicone e extrato de erva-doce, substâncias que dão nutrição e sedosidade. A sensação é a de uma película protetora.

Luvas de Silicone Suavity, Sther, R$ 8. A ureia e a vitamina E possuem propriedades antioxidantes capazes de proteger a pele dos efeitos dos radicais livres. Os princípios ativos nutritivos tratam, também, as unhas e as cutículas.

i133710

 

Não esqueçam campanha 14 e 15 com 10 % de Desconto!!!

Quem é a garota da avon


Meu nome é Amanda tenho 23 anos, sou casada e tenho uma bebezinha de 10 meses chamada Letícia. Amo música e cosméticos como toda mulher. Atualmente na fase mãe 24 hs por dia kkkk...

agosto 2009
S T Q Q S S D
    set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31