You are currently browsing the daily archive for 19/08/2009.

Quando ouvi falar a primeira vez sobre primers de sombra ou para o rosto me animei toda, o que durou muito depois de descobrir que a maioria é importado e o nacional não tem um preço muito camarada. Mesmo vendendo Avon, sei q muita gente tem um pé atrás com a marca e pricipalmente com os lançamentos, então li tudo que encontrei por ai e qual não foi minha surpresa ao perceber q só haviam críticas positivas.

A Avon o descreve assim…

Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 

magix

 

Você precisa saber que…

1 – Magix não faz mágica, mas ajuda ;).

Ele ajuda a manter a pele com menos oleosidade e segura por muito mais tempo a make.

 

2 – É a melhor opção custo x benefício.

Ele não vai acabar amanhã, afinal de contas são  30 ml, a textura dele é leve e fácil de espalhar, é a mesma quantidade que a base então compensa o $$. E até onde eu saiba o único primer nacional que já existia era o da contén 1g com 30 ml por R$ 82,00.

 

Abaixo tem algumas opiniões de garotas que testaram o produto.

http://www.trendytwins.com.br/2009/07/chegaram-novos-quartetos-avon-e-magix.html

http://diyforvixens.blogspot.com/2009/08/magix-avon-review.html

http://www.ludmillarossi.com.br/blog/2009/07/22/magix-da-avon

 

APROVEITE … Agora está com preço de lançamento de R$ 38,00 por R$27,99.

E com o descontinho que estou dando este mês você leva ele pra casa por R$ 25,00.

PEÇA JÁ O SEU!!!

Quem é a garota da avon


Meu nome é Amanda tenho 23 anos, sou casada e tenho uma bebezinha de 10 meses chamada Letícia. Amo música e cosméticos como toda mulher. Atualmente na fase mãe 24 hs por dia kkkk...

agosto 2009
S T Q Q S S D
    set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31