You are currently browsing the daily archive for 29/08/2009.

Não há como negar que hoje em dia muitos cosméticos tem cheirinho de fruta. É uma delicia na embalagem mas nem sempre na pele, ou no cabelo.

De uns tempos pra cá as fragrâncias tem ficado mais suaves e isso me agrada muiiiiito mesmo. Lembro um dia que fui perseguida por uma abelha, que inssistia em posar em meu cabelo, não me recordo qual era o shampoo, mas lembro que tinha cheiro de fruta e depois disso nunca mais usei qualquer cosmético com cheiro de “comida” até uns meses atrás. Bom falei tudo isso pra contar que estou usando o shampoo e condicionador para cabelos cacheados da linha naturals. Quando encomendei já achei que seria aquele cheiro forte e grudento mas resolvi testar mesmo assim e qual não foi minha surpresa ao lavar meus cabelos e sentir um leve perfume com um “fundinho de damasco”.

Ele deixa os cabelos hidratados, porém falta aquele “pesinho” pro meu cabelo não armar. Sabe como é com cada pessoa funciona de um jeito. Ainda não é meu favorito mas com certeza superou as expectativas.

Avon_cabelo_

Quem é a garota da avon


Meu nome é Amanda tenho 23 anos, sou casada e tenho uma bebezinha de 10 meses chamada Letícia. Amo música e cosméticos como toda mulher. Atualmente na fase mãe 24 hs por dia kkkk...

agosto 2009
S T Q Q S S D
    set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31